34ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura
Correspondencia
Nº Ordem
1
Tipo da Correspondência
Enviada
Sessão Plenária
34ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura
Documento Administrativo
OFV Nº 143/2023 - Ofício Vereador
Senhor Prefeito, Vimos solicitar de Vossa Excelência que preste esclarecimentos sobre produtos alimentícios e respectivas caixas térmicas/coolers, que estavam armazenadas em salas do Poliesportivo, contendo vários gêneros alimentícios com prazo de validade expirado, no sentido de esclarecer os seguintes pontos: • Quantas caixas térmicas, contendo gêneros alimentícios estavam armazenadas no Poliesportivo? • Por quais motivos esses produtos foram guardados no local e quem foi o responsável por autorizar esta ação? • Por que estes produtos não foram distribuídos no período em que estavam dentro do prazo de validade? • Qual foi o custo individual de cada caixa térmica e respectivos produtos, considerando a licitação realizada em 2022? • Quantas caixas e respectivos produtos foram entregues aos servidores públicos em dezembro de 2022? Existe um documento contendo o controle de entrega das caixas? Caso positivo, que seja disponibilizado cópia do mesmo. Por fim solicitamos que o Executivo tome as providências necessárias no sentido de apurar a responsabilidade de cada envolvido no caso e posterior adoção das medidas legais cabíveis e respectivas penalidades. Sendo só para o momento, aguardamos a adoção das providências cabíveis. Atenciosamente, ADEMAR AURELIANO DE MEDEIROS JOÃO PAULO FERREIRA Vereador-Presidente Vereador
Senhor Prefeito, Vimos solicitar de Vossa Excelência que preste esclarecimentos sobre produtos alimentícios e respectivas caixas térmicas/coolers, que estavam armazenadas em salas do Poliesportivo, contendo vários gêneros alimentícios com prazo de validade expirado, no sentido de esclarecer os seguintes pontos: • Quantas caixas térmicas, contendo gêneros alimentícios estavam armazenadas no Poliesportivo? • Por quais motivos esses produtos foram guardados no local e quem foi o responsável por autorizar esta ação? • Por que estes produtos não foram distribuídos no período em que estavam dentro do prazo de validade? • Qual foi o custo individual de cada caixa térmica e respectivos produtos, considerando a licitação realizada em 2022? • Quantas caixas e respectivos produtos foram entregues aos servidores públicos em dezembro de 2022? Existe um documento contendo o controle de entrega das caixas? Caso positivo, que seja disponibilizado cópia do mesmo. Por fim solicitamos que o Executivo tome as providências necessárias no sentido de apurar a responsabilidade de cada envolvido no caso e posterior adoção das medidas legais cabíveis e respectivas penalidades. Sendo só para o momento, aguardamos a adoção das providências cabíveis. Atenciosamente, ADEMAR AURELIANO DE MEDEIROS JOÃO PAULO FERREIRA Vereador-Presidente Vereador
Observação